Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Mundo / Explosão de mina mata cinco civis e fere 18 em Mali

Explosão de mina mata cinco civis e fere 18 em Mali

Cinco civis foram mortos e outros 18 foram feridos na região central de Mali quando seu veículo passou por uma mina terrestre, disse o governador local neste sábado, duas semanas após 26 turistas terem morrido em um incidente similar na área.

 A explosão ocorreu na tarde de sexta-feira (9) na estrada entre as cidades de Dera e Konna na região de Mopti, onde militantes islâmicos têm conduzido ataques recentemente contra alvos civis e militares, disse o governador Sidi Alassane Toure, que culpou os “terroristas” pelo ataque.

“Nós não devemos mais aceitar viver sob o mesmo teto que terroristas, nós não devemos mais aceitar compartilhar uma refeição com um terrorista, ou viver no mesmo vilarejo que um terrorista”, disse Toure à rádio estatal.

Embora militantes das rebeldes regiões do centro e do norte do Mali tenham jurado lealdade a grupos internacionais como a Al Qaeda e o Estado Islâmico, os jihadistas exploram principalmente as queixas locais contra o governo central e rivais étnicos.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Corte de Trump deve piorar vida de palestinos em campo no Líbano

Das menores, de seis anos, até as adolescentes, todas as alunas da escola Marj ben …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.