Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Paraíba / Assembleia inaugura novo Centro Administrativo

Assembleia inaugura novo Centro Administrativo

A Assembleia Legislativa da Paraíba inaugurou, na noite desta quarta-feira (9), o seu novo Centro Administrativo. As nova instalações de parte das atividades do parlamento paraibano passam a funcionar no Parayba Palace, no Ponto de Cem Reis, no Centro de João Pessoa.

A  solenidade contou com as presenças do governador Ricardo Coutinho, do prefeito da Capital,  Luciano Cartaxo, do presidente da Câmara Municipal, Marcos Vinicius (PSDB), do presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo Torres, deputados e secretários estaduais e municipais.

Ao entregar o novo Centro Administrativo, o presidente da Casa, deputado Gervásio Maia Filho,  disse que está resgatando uma parte da histórica da Paraíba. Ele agradeceu a participação dos parlamentares e servidores do Legislativo para viabilizar o projeto.

“Todos estão de parabéns, pois foi uma obra feita com várias mãos, pois ninguém faz nada sozinho. Foram apenas seis meses para vivermos um momento tão importante como esse”, salientou.

“Além de concentrar as atividades administrativas,  que antes eram efetivadas no anexo, vai gerar economia para a Casa, revitalizar o Centro Histórico e manter a Assembleia na praça dos Três Poderes”, afirmou o deputado, João Bosco, em entrevista para o programa 60 minutos da Rádio Arapuan FM.

Também presente ao evento, o secretário de Comunicação do Governo, Luiz Tôrres,  afirmou que esse é um movimento que se faz em favor da preservação da memória e da valorização da história da cidade.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Homem invade rádio e ameaça funcionário

Um um homem foi preso, na noite do sábado (9), acusado de ameaça depois de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *