Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Paraíba / Cagepa confirma que mudança no racionamento será após encontro de águas

Cagepa confirma que mudança no racionamento será após encontro de águas

O gerente regional da Cagepa Borborema, Ronaldo Meneses, confirmou nesta segunda-feira (17),  que as mudanças previstas para o racionamento das duas zonas de Campina Grande vão ser aplicadas após as águas do rio São Francisco se encontrarem com as do rio Paraíba, no espelho atual d’água de Boqueirão.

Em entrevista a Rádio  Caturité AM, ele afirmou que o açude de Boqueirão conta hoje com 2,9% de sua capacidade e que o racionamento só vai chegar ao fim quando a capacidade chegar a 8%, correspondente a 33.850m³.
Segundo Ronaldo, a Zona 2 vai passar a ter seu abastecimento encerrado nas manhãs de domingo e a Zona 1 vai passar a ter o reabastecimento aos finais da tarde de domingo.
– O objetivo da mudança no racionamento é melhorar o abastecimento das regiões mais altas. Isso só ocorrerá em curto prazo, com o encontro das águas do rio São Francisco com as águas do rio Paraíba, pois haverá uma garantia de chegada constante de água no açude de Boqueirão – alegou.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Menina morre após ser eletrocutada em tomada de máquina de lavar roupas em João Pessoa

Uma menina de 10 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (19) após sofrer uma descarga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *