Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Paraíba / CENSURA: Vice-prefeito de Solânea invade rádio do sistema correio, agride vereador e impede programa

CENSURA: Vice-prefeito de Solânea invade rádio do sistema correio, agride vereador e impede programa

O vice-prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior(PTB), invadiu na manhã desta sexta-feira(09) o programa jornalístico da Rádio Correio da Serra, afiliada da Rede Correio de comunicação e agrediu o vereador do município, Tiago José(PHS), que concederia uma entrevista para o programa. A agressão teria sido motivada por uma contestação feita pelo vereador sobre o vice-prefeito não aceitar a redução de seu salária durante uma medida de cortes de gatos do município aplicada pelo prefeito da cidade, Kaiser Rocha(DEM).

O debate sobre a redução salarial do vice-prefeito iniciou-se na última segunda-feira(05) quando o vereador concedeu uma entrevista para o programa da rádio Correio da Serra e questionou quais seriam os motivos que teriam levado o vice-prefeito a não aceitar a redução do seu salário da mesma maneira que o prefeito do município houvera feito. Em respostas ao questionamento do vereador, Edvanildo concedeu na última quinta-feira(08) uma entrevista onde se defendeu contra as acusações feitas por Tiago José.

Vereador Tiago José foi agredido pelo vice-prefeito quando concederia entrevista.

Novamente convidado pela rádio para falar sobre o caso nesta sexta-feira(09) o vereador aceitou a proposta de responde o que fora dito por Edvanildo. Quando o vereador e os apresentadores do programa já se encontravam no estúdio da rádio para que pudessem realizar o programa foram surpreendidos pela invasão realizada pelo vice-prefeito. O aparecimento do vice-prefeito impediu que os jornalistas da rádio Correio da Serra realizassem a entrevista que acabou sendo adiada.

A Rádio Correio da Serra emitiu uma nota de esclarecimento onde comentou sobre o ocorrido, na nota a administração da rádio declarou constrangimento sobre o acontecido e pediu desculpas ao povo de Solânea.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Bancários param nesta segunda em protesto contra reformas da Previdência

Os bancários da Paraíba decidiram para as atividades nesta segunda-feira (19), em protesto contra as reformas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.