Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Paraíba / Deputado petista Frei Anastácio diz: “Os dias de Temer estão contados”

Deputado petista Frei Anastácio diz: “Os dias de Temer estão contados”

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) comentou sobre a mobilização que vai acontecer em todo o Brasil, nessa sexta-feira (31), no sentido de protestar contra as reformas que estão sendo propostas pelo atual Governo Federal e disse que vai estar presente inicialmente na manifestação em Campina Grande, indo para o Cariri em seguida.

Anastácio declarou que a população não pode aceitar as propostas de reforma que estão sendo feitas, pois elas trazem grandes prejuízos para a classe trabalhadora. Disse ainda que o Brasil merece tomar um rumo que não penalize ainda mais o povo.
– O Brasil inteiro amanhã estará mobilizado contra essas reformas que vão trazer grandes prejuízos para os trabalhadores e trabalhadoras. Acredito que amanhã vai ser muito importante, sabemos que a situação a cada dia se torna pior e não tenho dúvidas de que os dias de Temer estão contados – colocou
As informações foram veiculadas na Rádio Arapuan FM.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Paraibanos enfrentam congestionamentos para voltar a JP

Aas pessoas que resolveram passar a festa de São João no interior do Estado  encontraram …

Um comentário

  1. Luiz Neves Silveira.

    Estou torcendo para que isso não aconteça. Eu vejo Temer com sua calma tentando unir todo o congresso, mesmo com corruptos donos de voto no meio para tirar o Brasil da situação caótica que o partido desse pilantra nos botou. Observo que o congresso continua unido e firme desde quando botaram a “anta” para fora mesmo com uma montanha de votos dos menos esclarecidos comprados com o bolsa família e outros programas populistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *