Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Paraíba / Exoneração de Bruno Roberto é publicada no Diário Oficial do Estado

Exoneração de Bruno Roberto é publicada no Diário Oficial do Estado

A edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe a exoneração de Bruno Roberto do cargo de secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. O ato de exoneração foi assinado pelo governador Ricardo Coutinho.

Na última semana Bruno Roberto entregou ao governador o seu pedido de exoneração do cargo. Ele justificou seu pedido dizendo que precisava cuidar de projetos pessoais e a pasta demandava muito do seu tempo.

O secretário adjunto de Juventude, Esporte e Lazer deve ocupar a pasta até que outro titular seja nomeado. Outros secretários também devem pedir exoneração de seus cargos até o mês de abril tendo em vista o prazo de desincompatibilização para concorrer às eleições. Devido a isso, o governador Ricardo Coutinho anunciou nesta quinta-feira (11) que pretende realizar uma reforma administrativa.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Bancários param nesta segunda em protesto contra reformas da Previdência

Os bancários da Paraíba decidiram para as atividades nesta segunda-feira (19), em protesto contra as reformas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.