Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Paraíba / Homem morre ao ser atingido por árvore na PB; nora passa mal ao ver o corpo e morre

Homem morre ao ser atingido por árvore na PB; nora passa mal ao ver o corpo e morre

Um aposentado de 65 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (13), ao ser atingido por um eucalipto, na PB-008, entre as cidade de Sapé e Cruz do Espírito Santo. O homem estaria em uma motocicleta, quando a árvore caiu sobre ele. A nora do homem, ao chegar ao local e vê-lo morto, passou mal e também morreu.

Segundo apuração da TV Correio, o eucalipto que atingiu o homem tem ao menos 10 metros de comprimento. Tanto essa árvore, quanto outras da região estão com troncos queimados. Ainda não havia informações de quem teria provocado o incêndio.

“Ela chegou, olhou a vítima e começou a chorar sem acreditar no que tinha acontecido. De repente, gritou, caiu. Infelizmente, foi rápido demais. Foi questão de dois minutos e já estava morta”, relatou o sargento Morais, da Polícia Militar.

Portal correio

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Deputado João Henrique solicita que Banco do Brasil renegocie dívidas de agricultores do Cariri

O deputado estadual João Henrique (DEM) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *