Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Paraíba / Multidão se despede da jovem Maria Helena em Serra Branca

Multidão se despede da jovem Maria Helena em Serra Branca

Um dia de tristeza e de luto tomou conta da cidade de Serra Branca neste domingo (09). Serra-branquenses, familiares e amigos lotaram a Palhoça do Flamengo para se despedir da jovem Maria Helena, estudante da UEPB em Araruna vítima de um acidente quando caminhava para a universidade.

O cortejo da jovem Maria Helena foi acompanhado por uma multidão pelas ruas de Serra Branca e levado até o cemitério local onde foi realizada uma última homenagem e orações.

Colegas de Maria Helena em Araruna vieram para o sepultamento e fizeram orações. Ninguém quis comentar o acidente, mas segundo informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, a Polícia Civil já trabalha na investigação do caso.

Até o momento ninguém foi preso ou autuado pela responsabilidade da morte de Maria Helena. O motoqueiro que foi vitimado no acidente está se recuperando e não veio a óbito.

A UEPB, através de sua reitoria, emitiu uma nota de pesar pela morte da universitária serra-branquense, decretou três dias de luto na instituição, mas não se manifestou sobre providências quanto a segurança dos alunos que continuarão a trafegar pela estrada que dá acesso ao campus VIII e que segundo os próprios estudantes é muito perigosa.

De Olho no Cariri

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Governador cria Guarda Militar Temporária

O governador Ricardo Coutinho (PSB) publicou, na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *