Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Paraíba / Universitária de 19 anos é morta com tiro na cabeça após tentativa de assalto na Paraiba

Universitária de 19 anos é morta com tiro na cabeça após tentativa de assalto na Paraiba

Uma jovem de 19 anos foi assassinada na noite desta quinta-feira (15) no bairro de Tambiá, em João Pessoa, após uma tentativa de assalto. Segundo informações da Polícia Militar, ela era estudante de uma faculdade localizada na Avenida Monsehor Walfredo Leal, quando foi abordada, com uma amiga, por dois homens em uma moto.

“Elas estavam indo para uma padaria”, afirmou o cabo Santana. “A amiga conseguiu evadir, mas ela, talvez por nervosismo, demorou a entregar a bolsa e eles efetuaram um disparo no ouvido dela”, acrescentou o oficial, após ouvir relatos da amiga e de testemunhas.

A estudante cursava o 2º período de Biomedicina e era natural da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado. De acordo com o cabo Santana, a polícia pretende procurar imagens de circuitos de segurança de prédios e estabelecimentos da área para investigar o caso. O corpo da jovem será encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na capital.

Jornal da Paraiba

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Em audiência de custódia, juíz mantém prisão e Rodolpho segue para presídio

  Em audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (25), o juiz titular do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *