Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Policial / Estudante de 17 anos é assassinado ao sair de festa de confraternização na Paraíba

Estudante de 17 anos é assassinado ao sair de festa de confraternização na Paraíba

O adolescente Antônio Netto, 17 anos de idade, foi assassinado quando saia de uma festa que acontecia próximo ao ‘Alto do Cruzeiro’, situado no bairro Monte Santo, na cidade de Picuí, no Curimataú do estado.

Segundo informações de amigos, o fato aconteceu por volta das 23h00, no momento em que o jovem se dirigia até o centro da cidade com o objetivo de comprar cigarros para uma amiga.

No caminho, o rapaz foi assassinado com vários tiros. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas ao chegar no local Neto já havia entrado em óbito.

A polícia foi informada do ocorrido, compareceu ao local e a área do crime foi isolada. Muita comoção e desespero de alguns familiares e amigos da vítima ao se depararem com o corpo do jovem caído ao solo. Neto era um jovem tranquilo e bastante conhecido na cidade.

Até a publicação desta matéria, não havia nenhuma informação concreta a respeito do motivo do crime e sobre o paradeiro do assassino.

Redação, com Picui HOje

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Polícia Militar ROTAM prende carro com duas espingardas de fabricação artesanal em Monteriro

A PolÍcia Militar recebeu uma denúncia que, alguns  indivíduos em um carro de cor  prata, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *