Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Policial / Governador remaneja e exonera comandantes de batalhões e policiamentos

Governador remaneja e exonera comandantes de batalhões e policiamentos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) exonerou e promoveu o remanejamento de comandantes de três batalhões da Polícia Militar e de dois policiamentos regionais da PM no estado. Os atos foram publicados na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (19). Na mesma edição, o governador nomeia os substitutos.

O comandante do BPTran, coronel Paulo Almeida Martins foi exonerado. Para o seu lugar, foi nomeado o major Jucier Pereira de Lima. Paulo Almeida, que deixou o BPTran passa para o comando de Policiamento Regional (Regional 1). O comando era ocupado pelo coronel João da Mata Medeiros Neto.

O tenente coronel Enéas da Cunha Rolim Neto foi exonerado do comando do 13º Batalhão da Polícia Militar. Para o seu lugar, foi nomeado o major Elder Fábio Ribeiro Moderno, que o ocupava o comando da Companhia Integrada da Polícia Militar (CIPM). Para a 5ª CIPM foi nomeado o major Rômulo Ferreira de Araújo. O tenente coronel Enéas da Cunha Rolim Neto passa a comandar o Policiamento Regional da PM (2ª Regional). Quem deixou o comando da 2ª Regional foi o coronel Manoel Dedeu Neto.

Portal correio

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Grupo explode caixa eletrônico da Secretaria de Saúde de Campina

Um grupo explodiu, na madrugada desta sexta-feira (18), o caixa eletrônico do Bradesco da Secretaria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *