Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Policial / Homem é morto com 12 tiros em Campina Grande, diz polícia

Homem é morto com 12 tiros em Campina Grande, diz polícia

Um tiroteio deixou um homem, de 29 anos, morto na noite de segunda-feira (13) no bairro Palmeira, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) a vítima foi atingida com pelo menos 12 tiros e morreu na hor

Ao todo, seis disparos atingiram a cabeça da vítima, enquanto cinco foram no tórax e um no braço. Ainda conforme o Ciop, os moradores do local se recusaram a dar detalhes sobre o que teria acontecido, mas confirmaram que várias pessoas trocaram tiros na rua, causando correria.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Francisco de Assis, o homem foi encontrado morto dentro de um carro, no meio da rua, e só foi identificado depois da chegada de alguns familiares. A família da vítima confirmou que ele teria envolvimento com drogas.

Entretanto, o delegado ainda acredita que seja cedo para tirar qualquer conclusão sobre as causas do homicídio. “Não podemos ser precipitados. Ainda não há como precisar o motivo do crime”, explicou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local do crime, mas já encontrou o homem baleado sem vida. Ainda não se sabe o que teria motivado o tiroteio, nem quem teriam participado do homicídio.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Grupo explode caixa eletrônico da Secretaria de Saúde de Campina

Um grupo explodiu, na madrugada desta sexta-feira (18), o caixa eletrônico do Bradesco da Secretaria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *