Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Irmãos são baleados durante festejo pela compra de reboque em Monteiro

Irmãos são baleados durante festejo pela compra de reboque em Monteiro

Dois irmãos, de 41 e 50 anos, foram baleados enquanto comemoravam a compra de um reboque, em Monteiro, no Cariri paraibano. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar,  mais de 15 pessoas estavam em cima do reboque na hora da ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos, que são donos de uma filial de seguradora de carros, estavam comemorando com amigos a compra de uma prancha para rebocar carros, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. Os suspeitos dispararam várias vezes em direção ao veículo em que a dupla estava e em seguida fugiram.

O irmão mais velho, de 50 anos, que estava em cima do reboque, foi atingido com um disparo na testa. Já o irmão mais novo, de 41 anos, que estava dentro do veículo, sofreu um disparo na mão.

Ainda conforme a polícia, o irmão mais velho foi levado para o Hospital Regional de Monteiro, enquanto o irmão mais novo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo informações repassadas pela unidade hospitalar, na manhã desta quarta-feira o homem de 50 anos estava na ala vermelha e o estado de saúde era considerado grave. Já a vítima de 41 anos não corre risco de morte e deve ser liberado em breve.

A Polícia Militar repassou o caso para o delegado plantonista da Polícia Civil, para encontrar os possíveis suspeitos e as motivações para o crime. Tanto o carro, quanto o reboque dos irmãos ficaram com várias marcas de bala.

G1PB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Cinco paraibanos votam a favor da terceirização e contra os Direitos dos Trabalhadores

Cinco deputados federais paraibanos votaram a favor Projeto de Lei (PL) 4.302/1998, de autoria do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *