Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Policial / Polícia apreende dezessete armas de fogo e mais de 50 kg de maconha nesse final de semana

Polícia apreende dezessete armas de fogo e mais de 50 kg de maconha nesse final de semana

A Polícia Militar apreendeu 17 armas de fogo e prendeu 79 pessoas durante as ações do final de semana em todo o estado da Paraíba. Das 18h da sexta-feira (12) até 23h59 do domingo (14), foram 14 menores apreendidos e um mandado de prisão cumprido. Ao todo, 12 veículos foram recuperados durante as ações.

Armas de fogo foram apreendidas nos municípios de João Pessoa, Santa Rita, Pedras de Fogo, Picuí, Barra da Santa Rosa, Cacimbas e Santana de Mangueira, durante rondas, abordagens e após recebimento de denúncias. Em Santa Rita, na tarde de domingo, um homem foi preso com um revólver e uma espingarda calibre 12, após disparos contra uma vítima que escapou ilesa. Já em um bar em Santana de Mangueira, no sábado, um homem tentou se desfazer de um revólver após denúncia, mas foi detido pelos policiais.

Durante o período, mais de 50 quilos de maconha foram apreendidos, além de pedras de crack e papelotes de cocaína. A maior apreensão de drogas aconteceu no fim da tarde de sábado, em João Pessoa, quando a polícia localizou mais de 60 tabletes e porções de maconha. Também na Capital, no Rangel, no domingo, duas mulheres foram presas com 80 capsulas de uma substância desconhecida, 42 porções de maconha, 37 pedras de crack e balança de precisão.

No sábado, em Cajazeiras, dois tabletes e 235 papelotes de maconha embalados e prontos para o consumo foram apreendidos com duas mulheres. Também foram registradas outras apreensões de drogas em Santa Rita, Campina Grande, Cajazeiras, Belém e Picuí.

Suspeito – Em Campina Grande, por volta das 00h30 desta segunda-feira (15), no bairro da Palmeira, policiais prenderam um homem suspeito de ter fugido do regime semiaberto. Ele estava com uma réplica de pistola e foi levado para a delegacia.

click pb

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Tio esfaqueia Sobrinho durante discussão em Zabelê

Uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (18), no município de Zabelê, envolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.