Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Policial / Três homicídios são registrados no início do feriadão na Paraíba

Três homicídios são registrados no início do feriadão na Paraíba

Três homicídios foram registrados entre a noite desta quarta-feira, 11, e manhã desta quinta-feira, 12, no Agreste e Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações policiais, um ex-presidiário estava bebendo com amigos em um bar da cidade de Esperança, no Agreste Paraibano, quando foi atingido com um tiro pelas costas.
O outro crime aconteceu na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, onde a vítima identificada como José Leonardo da Silva, de 40 anos, estava dormindo com a esposa quando foi assassinado a tiros por um homem que invadiu a casa.
A mulher da vítima que não ficou ferida, disse à polícia que o marido não tinha envolvimento com a criminalidade e não desconfia da motivação. Nos dois casos a autoria continua desconhecida e ninguém foi preso.
Já na manhã desta quinta-feira, por volta das 5h um jovem foi executado com tiros na cabeça no meio da rua no bairro do Jeremias, em Campina Grande.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Bandidos explodem agência dos Correios e trocam tiro com a PM

Cerca de 10 bandidos explodiram uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *