Política

AMPARO: Prefeito Inácio Nóbrega recebe equipe do SEBRAE em busca de parcerias

16684352_345279379205333_4028524151433409499_n-800x445-300x167 AMPARO: Prefeito Inácio Nóbrega recebe equipe do SEBRAE em busca de parcerias

A dissociação entre o saber acadêmico e a vida profissional é uma realidade. As mais elevadas taxas de desemprego no Brasil são registradas entre os jovens.

De maneira a contribuir para a mudança deste panorama, a Prefeitura municipal de Amparo através do seu prefeito Inácio Nóbrega, esteve recebendo nesta sexta-feira (10/02), a gerente regional do SEBRAE(Monteiro) Madalena Arruda e o assessor técnico Roberto Barros para firmarem uma parceria entre as duas instituições.

Na pauta da reunião o SEBRAE apresentou algumas possibilidades de parceria ao município. Entre elas, destaque para o projeto de Educação Empreendedora que procura propiciar o estímulo ao empreendedorismo entre os jovens transmitindo-lhes uma visão de mundo mais ampla, para que lhes seja possível identificar suas potencialidades e descobrir novas oportunidades.

Para o prefeito Inácio Nóbrega, é uma satisfação poder celebrar parceria com uma instituição que tem os mesmos propósitos da sua gestão, ou seja, agregar valores principalmente aos jovens que farão o futuro do município de Amparo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar