Política

ARTICULAÇÃO: Veneziano poderá ser o candidato de Ricardo ao Governo da Paraíba

17-04-2017.175701_agovernoa-300x189 ARTICULAÇÃO: Veneziano poderá ser o candidato de Ricardo ao Governo da Paraíba

O presidente estadual do PSB, Evaldo Rosas, ao comentar a desistência do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), em pleitear a disputa do governo da Paraíba no ano que vem, acabou deixando escapar uma possível saída de Veneziano Vital do Rego do PMDB.

Rosas citou uma lista de prováveis nomes da coligação de aliados que irão disputar o Congresso no ano que vem, citando Damião Feliciano, Wilson Filho, Efraim Morais, Efraim Filho e Veneziano. Para estar na coligação dos “aliados”, ou o PMDB terá que se aliar ao PSB, o que vem se mostrando cada vez mais improvável de acontecer, ou Veneziano terá que deixar a legenda.

Rosas admitiu que já vinha conversando com Gervásio há tempos e que a decisão dele de se candidatar a deputado federal não o surpreendeu. Ainda afirmou que a presença de Gervásio na coligação pleiteando uma vaga no Congresso não atrapalha a mesma, pois acredita que os componentes tem nome o suficiente para manter o coeficiente.

Wscom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar