Política

Bancada do PT avisa que não vota em senador “golpista” para o governo da Paraíba

images-4 Bancada do PT avisa que não vota em senador “golpista” para o governo da Paraíba

Os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio, que formam a bancada do PT na Assembleia Legislativa, avisaram que não votam no senador José Maranhão (PMDB), caso ele venha a disputar o governo do Estado, com ou sem o apoio do PSB, nas eleições de 2018.

Os dois deputados consideram o senador golpista por ter apoiado o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

anisio Bancada do PT avisa que não vota em senador “golpista” para o governo da Paraíba

Foto: Paraibaonline

Para o deputado Anísio Maia, Maranhão representa o atraso da política e como político tradicional não tem nada a acrescentar à Paraíba, não tem proposta nova, nem projeto e quer ser candidato ao governo do Estado apenas porque ele manobra o PMDB.

“Não é à toa que ele apoia o maior ladrão do Brasil, Michel Temer, o que vai ser um ótimo currículo para a campanha dele. O senador Maranhão vai passar a vida inteira disputando eleições. Ele é do tipo que disputa o poder pelo poder. Portanto, a possibilidade do deputado Anísio Maia votar em um golpista é zero. Eu não voto em golpista”, bradou.

Embora não querendo gravar entrevista com a imprensa, o deputado Frei Anastácio comunga do pensamento do colega de bancada e declara que também não vota em Maranhão ainda que ele possa ter o apoio do PSB do governador Ricardo Coutinho, do qual o PT é aliado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar