Política

Câmara de Camalaú antecipa eleição do 2° biênio e atual presidente é reeleito

WhatsApp-Image-2017-11-17-at-11.10.31-1-300x169 Câmara de Camalaú antecipa eleição do 2° biênio e atual presidente é reeleito

Com cinco votos, o vereador Júnior Lucas foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Camalaú para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (17).

A chapa única e vencedora foi a seguinte: Júnior (Presidente), Diva (vice-presidente), Nicinha de Aristeu (1° Secretária) Adelmo (2° secretário). A vereadora Branca votou favorável a chapa.

O presidente reeleito agradeceu a confiança depositada nele pelos amigos vereadores, Diva, Nicinha, Adelmo e Branca. “Pretendo presidir para todos da melhor forma possível, e continuarei desenvolvendo uma administração com transparência e responsabilidade”, disse Júnior.

A antecipação da Mesa Diretora para o segundo biênio é permitida pelo regimento interno da Casa.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar