Política

Cássio diz que RC já “beijou a mão” de todos: “É o maior oportunista”

13-11-2017.194811_acassimaaaa-300x189 Cássio diz que RC já “beijou a mão” de todos: “É o maior oportunista”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), detonou a postura do governador Ricarod Coutinho (PSB) em relação ãs críticas aos líderes da oposição ao Governo do Estado. O tucano alfinetou Ricardo ao enfatizar que o socialista já “beijou a mão” de todas as lideranças da oposição em busca de apoio.

“Ele (Ricardo) vive de fazer alianças oportunistas. Já foi meu aliado e quando fui aliado dele, não me chamava de raposa. Quando precisou do apoio de Maranhão em 2014, ele não chamava Maranhão de raposa. É um oportunista sempre. Daqueles que estavam na mesa, ele já beijou as mãos de todos , já foi atrás de votos e quando era assim, ele não criticava, pelo contrário, ele está junto. Quando não está com ele, parte para o ataque. A prática dele é a a mesma de todo oportunista”, declarou.

BLOG ANDERSON SOARES

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar