Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Política / Deputado João Henrique emite nota de pesar pelo falecimento de Léo Abrantes

Deputado João Henrique emite nota de pesar pelo falecimento de Léo Abrantes

O deputado estadual João Henrique apresentou nesta quarta-feira (14) voto de pesar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo falecimento do advogado Leonard Johnson (Léo Abrantes), 38 anos, ocorrida hoje, em João Pessoa, Capital paraibana, em decorrência de complicações renais.

Léo é filho do também advogado Johnson Abrantes, e ocupou o cargo de secretário adjunto de Turismo de João Pessoa. Ele atualmente trabalhava no gabinete do senador Raimundo Lira (PMDB).
O velório acontece no Parque das Acácias e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (15), às 10h no mesmo local.
“Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do advogado Léo Abrantes, filho do meu grande amigo Johnson Abrantes a quem presto os meus mais sinceros votos de pesar. Uma perda irreparável e insubstituível para os seus amigos e familiares. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus parentes e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências”, disse o deputado João Henrique.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Prefeitos vão à bancada federal pressionar Temer a liberar R$ 165 mi de ajuda

Cerca de 150 prefeitos paraibanos já confirmaram presença no encontro com a bancada federal no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *