Política

Deputado petista diz que partido não abrirá mão da candidatura de Luiz Couto ao Senado

anisio-couto-400x300-300x225 Deputado petista diz que partido não abrirá mão da candidatura de Luiz Couto ao Senado

O deputado estadual Anísio Maia (PT) mandou um recado para os que integram (ou integrarão) a aliança com o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, em 2018. De acordo com o parlamentar, a parceria em torno de projetos e de causas existe, no entanto, no momento de definir candidatos, o Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba não abrirá mão da candidatura do deputado federal Luiz Couto ao Senado.

Anísio destacou que Luiz, além de ser um bom nome para o cargo, seria um senador que tem o respeito e admiração da população. “Na hora de escolher candidato, é lógico que terão outras opções e nós vamos lutar pela nossa e a nossa é irretocàvel. Nós temos um deputado que sendo senador pode andar pelo meio da rua, pode trafegar em qualquer canto, pode participar de qualquer debate. Ninguém vai pegar no pé de Luiz Couto porque ele tem uma história de coerência”, garantiu Anísio.

Lançando Luiz Couto ao Senado, Anísio Maia disse que a vaga para o PT na Câmara Federal pode ser ocupada por diversos correligionários paraibanos, a exemplo de Charlinton Machado e do vereador Marcos Henriques. “Teremos muitos candidatos para substituir Luiz Couto”, afirmou Anísio, acrescentando que não tentará vaga em Brasília. “Eu sou deputado estadual e quero ficar aqui na terrinha porque eu gosto muito aqui da Paraíba”.

PB Agora

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar