Política

Em visita de Maranhão, João Henrique critica Governador por falta de parcerias

Em-visita-de-Maranhão-João-Henrique-critica-Governador-por-falta-de-parcerias-300x225 Em visita de Maranhão, João Henrique critica Governador por falta de parcerias

O Deputado estadual João Henrique (DEM), criticou o governador Ricardo Coutinho (PSB), pela falta de parcerias com municípios paraibanos, a exemplo do município de Monteiro. As declarações foram dadas durante seu discurso na assinatura da ordem de serviço da reforma e modernização do açude de Camalaú nesta sexta-feira.

João Henrique lamentou que o governo do Estado não venha fazendo parcerias com alguns municípios por perseguição política. Na oportunidade, o deputado ainda ressaltou a importância das obras de reforma do açude de Camalaú, para o abastecimento e segurança hídrica da região do Cariri e de Campina Grande.
VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar