Política

Equipes da Secretaria de Saúde recebem fardamento das mãos da prefeita Anna Lorena

timthumb-5-1 Equipes da Secretaria de Saúde recebem fardamento das mãos da prefeita Anna Lorena

A tarde da última quarta-feira, dia 06 de dezembro, foi marcada pela entrega dos fardamentos das equipes que compõem a Secretaria Municipal de Saúde no Teatro Jansen Filho.

No momento a prefeita Anna Lorena entregou em mãos aos profissionais, de acordo com sua lotação, blusas, botas, bolsas, coletes, bonés e jalecos para o uso em serviço. A fazer a entrega aos servidores a prefeita disse: “Trabalhamos para uma cidade cada vez melhor, e isso se faz através de funcionários que trabalhem satisfeitos. É com muito carinho que entregamos materiais de boa qualidade que é como todos vocês merecem trabalhar. Uma cidade que oferece o melhor tem o melhor de sua população também, esse é um dos meus compromissos com cada monteirense”.

Receberam fardamentos os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias e os servidores lotados no Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, nas Unidades Básicas de Saúde – UBS, no programa Melhor em Casa, na Farmácia Básica, na Vigilância em Saúde e no SEMAM.

Ao todo foram investidos cerca de R$ 25 mil (vinte e cinco mil reais) em recursos próprios, conforme informações da secretária de Saúde Paula Oliveira.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar