Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Política / George Aquino rebate Hélio Morais sobre tese de candidatura única em São João do Cariri

George Aquino rebate Hélio Morais sobre tese de candidatura única em São João do Cariri

Repercutiu no cenário político de São João do Cariri as declarações do Presidente da Câmara Municipal da cidade, Hélio Morais (foto a direita), que defendeu a tese de uma possível união da classe política visando as eleições 2020.

Segundo Hélio, apesar de difícil é possível acontecer o que chamou de amadurecimento político das lideranças da cidade que culminasse numa candidatura única à prefeitura do município nas próximas eleições.

As declarações do presidente foram logo rebatidas pelo vereador de oposição e líder do PSB na cidade, George Aquino que esteve em contato com o portal Paraíba Mix e rechaçou qualquer possibilidade de candidatura única nas eleições da cidade.

Segundo George a oposição do município virá forte para o próximo pleito e apresentará nome. No entanto, George disse que ainda é muito cedo para pautar as eleições de 2020.

O socialista declarou que discutir as eleições 2020 de forma tão antecipada é uma falta de respeito com a população e que a cidade tem como prioridade muitos desafios a serem enfrentados em prol da população.

Informações apuradas pelo Paraíbaainda consta que o grupo político da família Medeiros já prepara um nome para concorrer à prefeitura da cidade em 2020 e que ao contrário da última eleição a família deverá marchar de forma unida e com apoio de diversos aliados.

Enquanto isso o vencedor nas últimas eleições, prefeito Cosme Gonçalves permanece calado e ainda não deu nenhuma declaração sobre o futuro do cenário político de São João do Cariri.

Paraíba Mix

OPIPOCO

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Pedro Cunha Lima acredita que se Romero for o nome para o Governo, Cássio pode não concorrer à reeleição ao Senado

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) descartou seu nome para vice-governador na chapa majoritária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *