Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Política / Jornalista quer concorrer a Câmara Federal para mudar Lei e manter bandido na cadeia

Jornalista quer concorrer a Câmara Federal para mudar Lei e manter bandido na cadeia

O jornalista Heleno Lima, 44 anos, nascido na zona rural de Juazeirinho, formado em comunicação social em 2004 pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo, estado onde morou de 1994 a 2006, disse a nossa reportagem, que pretende concorrer a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2018.

 

Heleno Lima, acumula um curriculum bastante extenso, que vai desde servente de pedreiro, agente de segurança, repórter e até secretário de comunicação da prefeitura de Juazeirinho no primeiro governo de Bevilacqua Matias.

 

Polêmico e de posicionamento contundente, atualmente apresenta o JORNAL IMPARCIAL de segunda a sexta-feira das 14 às 15 horas e é fundador do helenolima.com um dos portais mais acessados da Paraíba.

 

O jornalista disse a nossa reportagem, que quer endurecer o Código Penal, para que acabe a impunidade da bandidagem.

 

“Quero ter a oportunidade de mudar o código penal brasileiro, para deixar a bandidagem mais tempo na cadeia”, disse Heleno Lima.

 

Em 2014 iria disputar o cargo de Deputado federal pelo PCdoB, mas apesar de ter sido homologado em convenção foi traído pela direção do partido comunista e ficou de fora da disputa. Temendo perder mais uma oportunidade, o jornalista se filiou ao Avante.

 

Da redação Paraíba Geral

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Ricardo mantém ataques a Cartaxo por conta da instalação da Ferreira Costa

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta sexta-feira (15), que a cidade de João Pessoa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *