Política

Lucélio Cartaxo destaca alianças da oposição, sinaliza entendimento com PP e ataca gestão de Ricardo

Lucélio-Cartaxo-e1524337983114-300x180 Lucélio Cartaxo destaca alianças da oposição, sinaliza entendimento com PP e ataca gestão de RicardoO pré-candidato ao governo do estado pela oposição, Lucélio Cartaxo (PV), discursou na manhã deste sábado (21) durante evento da posse do novo diretório do PV na Paraíba, já chancelado por PSDB e PSD e, praticamente, posou como nome oficial que representará a união das oposições na disputa ao Palácio da Redenção. Mesmo após atritos com PP e MDB, Lucélio segue firme na postulação.

“Para chegar aqui temos um passado, passado limpo, honroso, de trabalho e resultados. Estamos vivenciando uma caminhada. Agora não tem mais jeito, João Pessoa extrapolou. João Pessoa vai chegar no interior do estado da Paraíba. Esse trabalho que estamos fazendo na Capital, o povo da Paraíba quer receber de braços abertos. E com certeza vai receber a partir de janeiro de 2019”, declarou Lucélio Cartaxo – o último a discursar no evento.

Em um momento mais “eleitoral”, Lucélio já falou acerca de programa de governo. “Vamos realizar um programa de governo que não seja feito dentro de quatro paredes, que reflita o interesse da nossa população”, disse. Em seguida, chegou a tratar sobre a visita a Campina Grande, onde destacou a gestão positiva de Romero Rodrigues (PSDB) e os acenos positivos sobre sua candidatura na região da Borborema.

O pré-candidato ressaltou também que a gestão municipal de João Pessoa é feita por um governo de aliados, “que tem o PSDB, PSD, PV, PSDC, e todos os partidos dessa aliança”. Com o mesmo tom do irmão Luciano, ele disse que na oposição há diálogo e não imposições – sinalizando assim, um possível entendimento com o Partido Progressista (PP), dos insatisfeitos família Ribeiro (Aguinaldo, Daniella e Enivaldo).

Na oportunidade, Lucélio ainda fez ataques a atual gestão estadual, comandada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que tem João Azevêdo (PSB) como pré-candidato para seguir com o projeto socialista. O oposicionista classificou a política feito por Ricardo como “velha, arcaica e que não cabe mais na cabeça de ninguém”.

Em tom mais forte, falou que fará o bom debate e uma campanha propositiva, e insinuou um “baixo nível” no discurso e na campanha do adversário. “Vamos fazer uma campanha de alto nível, baixaria a gente já sabe onde vai ficar, onde se encontra, e com certeza não é no nosso meio”, afirmou Lucélio, possivelmente tendo o PSB como alvo.

Para finalizar, o pré-candidato da oposição voltou a dizer que pretende fazer uma gestão municipalista. “Queremos uma Paraíba justa, integral, onde os quatro cantos do estado sinta o poder pública, do maior ao menor município, não interessa tamanho, orçamento, população. Todo ser humano merece que o poder público seja próximo das pessoas”, disse, encerrando sua fala.

BLOGDOGORDINHO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar