DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena visita obras do ginásio poliesportivo “O Chicão”

lorena_chicao Prefeita Anna Lorena visita obras do ginásio poliesportivo “O Chicão”

A prefeita Anna Lorena visitou na manhã desta quinta-feira, 16, as obras do ginásio poliesportivo Francisco de Assis Neves Nóbrega – O Chicão – que está em fase de conclusão.

A obra está prevista para ser concluída no início do próximo mês de março e deverá ser entregue a população monteirense até abril, beneficiando moradores de vários bairros, principalmente o conjunto Mutirão e a Vila Santa Maria, entre outros.

O ginásio possui arquibancadas, banheiros, vestuários, academia de ginástica e estacionamento, o que possibilitará a prática de várias modalidades esportivas como futsal, vôlei, basquete e randebol.

O ginásio poliesportivo foi construído com recursos de uma emenda parlamentar do deputado João Henrique junto ao Governo do Estado com contra partida do município, ao custo total de aproximadamente R$ 1,4 milhão.

Durante a visita que fez ao ginásio poliesportivo, que inclusive leva o nome do seu pai, a prefeita Anna Lorena esteve acompanhada do vice-prefeito Celecileno Alves e dos secretários Rostand Chaves (Esportes), Clênio Nóbrega (Planejamento) e Fred Menezes (Comunicação).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar