DestaquesPolítica

Prefeita de Monteiro lamenta morte de fisioterapeuta e esposa de ex-secretário

ana-lorena-1-300x218 Prefeita de Monteiro lamenta morte de fisioterapeuta e esposa de ex-secretário

A prefeita de Monteiro Anna Lorena distribuiu nota na noite desta quinta-feira, 16, lamentando o prematuro falecimento da fisioterapeuta Stela Farias, ocorrido na cidade de Campina Grande.

Stela Farias era casada com Edcarlos Farias, ex-secretário de Cultura e Turismo e ex-secretário de Comunicação do município de Monteiro e fez parte da coordenação de campanha da atual prefeita Anna Lorena.

Confira abaixo a nota:

NOTA DE PESAR

Deus, na sua infinita Grandeza, é o Senhor absoluto da vida. Materialmente só nos é permitido existir até enquanto Ele consente. Esta é a Lei.

Aceitando o que não podemos modificar e com a sabedoria para receber com resignação a única e efetiva realidade do universo, a prefeita Anna Lorena registra e transmite em nome da comunidade monteirense VOTOS DE PESAR pelo falecimento da jovem fisioterapeuta STELA BATISTA DA SILVA FARIAS, esposa do ex-secretário de Cultura e Turismo e ex-secretário de Comunicação Social do município, Edcarlos Farias.

Que a família seja confortada pela fé e que este momento de dor e de tristeza possa ser superado pelos exemplos de vida que STELA deixa para todos nós.

Monteiro, 16 de fevereiro de 2017

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA
Prefeita de Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar