Política

Prefeita de Monteiro recebe nesta sexta prêmio entre os 10 melhores gestores da PB

LORENA-300x200 Prefeita de Monteiro recebe nesta sexta prêmio entre os 10 melhores gestores da PB

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, foi apontada através de pesquisas feitas pelo Conselho Editorial da Revista Tribuna entre os 10 melhores gestores da Paraíba e será premiada com o Certificado de Melhor do Ano, em solenidade que acontecerá na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa, na noite desta sexta-feira, 15 de dezembro.

 Além dos outros nove prefeitos, serão concedidos os certificados de Melhores do Ano aos deputados estaduais, federais e senadores com melhor avaliação de acordo com os critérios adotados em pesquisa e informações colhidas junto a jornalistas, internautas e dados registrados nas redes sociais.
A prefeita Anna Lorena tem se revelado por meio de sua administração onde ações voltadas para o incentivo cultural e esportivo, além dos investimentos em saúde, educação, agricultura e infraestrutura têm lhe rendido destaque e outros prêmios como o Melhores do Cariri onde seus esforços na área da saúde foram exaltados e o recente Prêmio Referência 2017, recebido na última sexta-feira, relacionado à atuação de sua gestão.
Para este que será o mais novo prêmio para sua coleção, os principais índices avaliados foram o equilíbrio financeiro e administrativo do município, uma fórmula de sucesso para o crescimento da cidade.
“O compromisso de minha gestão para com os monteirenses têm sido observado e absorvido não só pela população, tendo em vista os prêmios que venho recebendo. É uma grande honra estar entre os melhores gestores de 2017 e também uma grande responsabilidade, pois sei que temos que continuar nos superando para fazer de Monteiro uma cidade sempre cada vez melhor”, disse a prefeita Anna Lorena.luau-vip-2017-ok-2 Prefeita de Monteiro recebe nesta sexta prêmio entre os 10 melhores gestores da PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar