Política

PT garante aliança com PSB se João Azevedo for candidato

be67718a-7668-48f2-aced-5cf514322a6d-300x165-300x165 PT garante aliança com PSB se João Azevedo for candidato

O PT da Paraíba, através do presidente estadual da legenda, Jackson Macedo, informou ao Portal MaisPB com exclusividade, que está fechado com o PSB, desde que a atual conjuntura não se altere. “O PT já tem uma definição sobre uma composição majoritária que é estar próximo e dialogar com o PSB, nas eleições do próximo ano, logicamente se não houver uma mudança de conjuntura. Mas se a conjuntura posta for a conjunta essa que está aí, dificilmente o PT não vai estar com o PSB em 2018.

Sobre o que significa uma não mudança da atual conjuntura, Macedo frisou que a maior questão é mesmo uma candidatura própria do PSB, tendo a frente o nome de João Azevedo.

“Uma mudança de conjuntura seria o PSB desistir da sua candidatura e apoiar uma outra candidatura. Se isso acontecer, o PT vai sentar e vai avaliar o cenário, levando em consideração que o PT tem extrema dificuldade de construir composição com os partidos que aprovaram o impeachment da presidente Dilma, que estiveram na linha de frente do impeachment da presidente Dilma. Mas fora isso, se o PSB mantiver a candidatura de João Azevedo, que é o que a gente espera, que é um companheiro valoroso e tem demonstrado que tem conhecimento do estado e pode ser candidato a governador. O PT vai estar junto do PSB”, garante.

Paulo Dantas – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar