Política

Ricardo acompanha chegada das águas da transposição à Barragem de Boqueirão nesta quarta-feira

ricardo-300x200 Ricardo acompanha chegada das águas da transposição à Barragem de Boqueirão nesta quarta-feira

As águas do rio São Francisco chegam na tarde desta quarta-feira (19) à Barragem de Boqueirão, ocasião da visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao local. As águas cumprem um percurso de aproximadamente 130 km em solo paraibano até a área do reservatório, que abastece a cidade de Campina Grande e região.

Com a chegada das águas à Barragem de Boqueirão, o qual se encontra com apenas 2,9% da sua capacidade de acumulação, as águas do Velho Chico já beneficiarão aproximadamente 716 mil habitantes, em um total de 18 municípios, destacando-se a segunda maior cidade da Paraíba, que assim terá resolvida a sua crise hídrica.

Os demais municípios são: Barra de Santana, Caturité, Queimadas, Pocinhos, Lagoa Seca, Matinhas, São Sebastião de Lagoa de Roça, Alagoa Nova, Boqueirão, Boa Vista, Soledade, Juazeirinho, Cubati, Pedra Lavrada, Olivedos, Seridó, Cabaceiras.

Blog do Gordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar