Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Política / Ricardo mantém ataques a Cartaxo por conta da instalação da Ferreira Costa

Ricardo mantém ataques a Cartaxo por conta da instalação da Ferreira Costa

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta sexta-feira (15), que a cidade de João Pessoa não tem dono. As declarações foram repercutidas durante solenidade de entrega de recursos do Programa Empreender Paraíba e miraram o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), por conta do impasse para a instalação do home center Ferreira Costa, na Capital.

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, o anúncio feito pelo prefeito nesta sexta para reduzir a carga tributária de empresas que se instalem no Pólo Turístico do Cabo Branco só aconteceu em função do desgaste sofrido por tentar impedir a instalação de um empreendimento que vai gerar 500 empregos na cidade. “Só teremos uma solução nesse caso porque o governo do Estado chamou pra si a responsabilidade, pois do contrário não haveria solução. A prefeitura se fechou e agora vai ter que liberar a construção, pois foi pega num ato flagrantemente ilegítimo”, disparou.

O outro lado

O prefeito Luciano Cartaxo garantiu que o impasse está resolvido e que os empresários se comprometeram em fazer as modificações necessárias no projeto para viabilizar a construção do empreendimento na cidade.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Veneziano reafirma apoio a RC e lamenta competência de Romero para “fechar” comunicação em Campina

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reafirmou o seu apoio ao governador Ricardo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *