Política

Secretaria de Esportes lança página no Facebook com informações sobre eventos

esporte-monteiro-300x172 Secretaria de Esportes lança página no Facebook com informações sobre eventos

A Secretaria de Esportes de Monteiro lançou neste final de semana sua página no Facebook durante a abertura do 1º Torneio Municipal de Vôlei de Areia, que teve início no último sábado, dia 11.

Na página os internautas podem conferir fotos, informações e todos os detalhes dos eventos promovidos pela Secretaria de Esportes, além de interagirem com comentários, sugestões e pedidos de informações.
A página também oferece uma inovação que foi considerada um sucesso durante o final de semana: a transmissão em tempo real de partidas esportivas através do Facebook Live.
A página da secretaria de esportes de Monteiro pode ser acessada através do link: https://www.facebook.com/Secretaria-de-Esportes-de-Monteiro-777729582392737/?fref=ts 
“Esta é apenas uma de muitas inovações que estamos implantando no processo de aperfeiçoamento da Secretaria de Esportes, através de diversas ferramentas de interação com os desportistas e a população, o que é uma determinação da prefeita do município Anna Lorena para que estejamos sempre interagindo com a população”, lembrou o secretário Rostand Chaves.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar