Política

Secretário municipal diz que Cartaxo está mais do que preparado para assumir governo da Paraíba

josival-300x199 Secretário municipal diz que Cartaxo está mais do que preparado para assumir governo da ParaíbaO secretário de Comunicação da prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, garante que Luciano Cartaxo (PSD) está preparado para assumir o governo da Paraíba, caso seu nome seja o indicado para a disputa do próximo ano. O prefeito é integrante de grupo político que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), porém esse grupo oposicionista também tem outros nomes como os dos tucanos Cássio Cunha Lima e Romero Rodrigues, além do peemedebista José Maranhão para disputa do executivo estadual.

Josival ressalta que Luciano é o prefeito da maior cidade do estado, onde existem os maiores problemas que vem sendo resolvidos pela gestão de Cartaxo. “Não resta dúvidas que o prefeito Luciano Cartaxo está preparado para ser governador do Estado da Paraíba. Você ter uma administração exitosa, atravessar uma crise construindo, com planejamento e gestão, pagando as contas em dia, com equilíbrio fiscal e investindo em segmentos que transformam a vida das pessoas, então, demonstra sim preparo demais para o cargo.

O jornalista enfatiza também que o candidato ao governo precisa ter experiência em gestão e cita o exemplo da ex-presidenta do PT. “Ouvi um reportagem em que um escritor conclui que Dilma foi lançada candidata sem estar preparada para presidir a República, foi exatamente isso que ocorreu, pois ela não tinha experiência de gestão. Então temos que ter um candidato com administrações de sucesso com a de Cartaxo”.

Ainda sobre as eleições de 2018, Josival afirma que somente no próximo ano é que Luciano decidirá se será ou não candidato. “Essa participação de Cartaxo vai depender dele, se essa for a conjuntura. Ainda temos muito tempo, ele está sempre dizendo que 2017 é no de gestão, mas do ponto de vista da gestão o trabalho que ele vem fazendo em João Pessoa demonstra que ele está preparado para administrar o Estado”.

Blogdogordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar