Política

TCE analisa contas de um prefeito e 3 ex-prefeitos do Cariri nesta quarta-feira

tce-pb-sede-300x171 TCE analisa contas de um prefeito e 3 ex-prefeitos do Cariri nesta quarta-feira

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) tem na pauta de julgamentos  para esta quarta-feira(5), a analise das prestações de contas anuais de 15 Prefeituras, 4 são do Cariri. Na ocasião, também serão examinadas as contas de 2015 do Projeto Cooperar, neste caso, sob relatoria do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo.

Do Cariri, o TCE verificará as contas dos ex-prefeitos de Serra Branca (Eduardo José Torreão Mota, 2013), Amparo (José Arnaldo da Silva, 2014) e Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa, 2015).

E das demais cidades: São José de Piranhas (Renê Trigueiro Caroca, exercício de 2014), Nova Olinda (Maria do Carmo Silva, 2015), Areia de Baraúnas (Vanderlita Guedes Pereira, 2014 e 2015), Cacimba de Dentro (Edmilson Gomes de Souza, 2015), Vieirópolis (Antonio Cesar Braga, 2015), Lastro (Wilmeson Emmanuel Mendes Sarmento, 2015), Água Branca (Tarcísio Alves Firmino, 2015) e Mamanguape (Eduardo Carneiro de Brito, 2015).

Também serão verificadas, as contas dos atuais prefeitos de São João do Cariri (Cosme Gonçalves de Farias, 2015),  de Campina Grande (Romero Rodrigues Veiga, exercício de 2013), Serra Grande (Jairo Halley de Moura Cruz, 2015), e Serra da Raiz (Adailma Fernandes da Silva Lima, 2016).

Presididas pelo conselheiro André Carlos Torres Pontes, as sessões do TCE ocorrem, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB no Youtube.

Com Ascom TCE-PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar