Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Política / TUMOR NO CÉREBRO: Conselheiro Artur Cunha Lima é internado as presas para cirurgia na cabeça

TUMOR NO CÉREBRO: Conselheiro Artur Cunha Lima é internado as presas para cirurgia na cabeça

Arthur Cunha Lima foi presidente da Assembleia Legislativa e também já comandou o Tribunal de Contas do Estado.
O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Arthur Cunha Lima, foi internado nesta segunda-feira (11) no Hospital da Unimed para a retirada de um tumor no cérebro. A enfermidade foi descoberta na semana passada, quando ele recebeu da equipe médica a indicação de urgência no procedimento.

Amigos do titular do órgão de controle revelam que os primeiros exames apontaram aspectos benignos no tumor. Um diagnóstico mais preciso da enfermidade só deverá ser conhecido em uma semana. Os exames indicaram que o tumor se encontra na parte posterior do crânio. Não foram divulgados mais detalhes, até o momento, sobre a dimensão do tumor.

Procurado pelo blog, o deputado estadual Artur Filho (PRTB), filho do conselheiro, não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens. O tema, inclusive, é tratado com reserva pelos outros conselheiros do Tribunal de Contas. O presidente da Corte, André Carlo Torres, por exemplo, disse que não poderia dar detalhes e que apenas a família poderia se pronunciar sobre o assunto.

Na corte, em reserva, outro conselheiro relatou que Arthur Cunha Lima vinha reclamando nas últimas semanas de fortes dores de cabeça e de mal-estar. Ele relatava, no entanto, que acreditava que as dores eram provocadas pela hipertensão. Os exames realizados na semana passada, no entanto, apontaram para outro diagnóstico.

A torcida dos colegas é para que o tumor seja benigno, como indicam os exames iniciais, e que se obtenha sucesso na cirurgia. Arthur Paredes Cunha Lima foi presidente da Assembleia Legislativa e assumiu vaga no Tribunal de Contas em 2009, durante o governo de José Maranhão (PMDB). Ele também já comandou o órgão de controle.

Fonte: http://blogs.jornaldaparaiba.com.br/suetoni/2017/12/11/arthur-cunha-lima-e-internado-para-retirada-urgente-de-tumor-no-cerebro/

Créditos: suetoni souto maior – portal jornal da paraíba

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Lígia versus Ricardo: quem tem mais a perder?

O governador Ricardo Coutinho atropelou os caciques da política paraibana em dois épicos momentos. Derrotou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.