Política

Vereador Farias participa em Campina Grande de homenagem a trabalhadores monteirenses da transposição

vereador-farias-300x169 Vereador Farias participa em Campina Grande de homenagem a trabalhadores monteirenses da transposição

O vereador Farias participou na manhã desta terça feira de uma sessão Solene em homenagem aos operários da transposição do Rio São Francisco, em Campina Grande.

A homenagem foi de autoria do vereador Sargento Neto e foram homenageados 5 operários de Monteiro, representando todos os trabalhadores dessa grande obra.

O vereador Farias participou da indicação dos trabalhadores e esteve em Campina Grande bastante feliz com as indicações.

Quem também participou do evento foi a prefeita do município de Monteiro Anna Lorena, e os vereadores Bero de Bertino, presidente da câmara municipal e Cajó Menezes.

Os trabalhadores indicados foram Everton Souza Silva, Ailton José Ferreira, Silo José da Silva, Aliosmar Sonielson  e João dos Santos.

tribunadocaririvereadores-de-monteiro-e-prefeita Vereador Farias participa em Campina Grande de homenagem a trabalhadores monteirenses da transposição vereador-farias Vereador Farias participa em Campina Grande de homenagem a trabalhadores monteirenses da transposição

luau-vip-2017-ok Vereador Farias participa em Campina Grande de homenagem a trabalhadores monteirenses da transposição

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar