Destaques

11° BPM forma primeiros soldados do curso de oficiais em Sumé

timthumb-5-300x218 11° BPM forma primeiros soldados do curso de oficiais em Sumé

O 11° Batalhão de Polícia Militar do Cariri, realizou no último sábado (05), a cerimônia de formatura do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar – CFSD 2015, sendo a primeira turma formanda do Curso de Oficiais que é sediado em Sumé.

A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes O Netão e contou com a participação de diversas autoridades da Polícia Militar, gestores do Cariri, familiares dos formandos e a comunidade que prestigiou o evento.

O Curso teve início em 06 de janeiro de 2015, compondo ao todo 31 alunos, turma única, com funcionamento no 11º Batalhão de Polícia Militar, na sede da 2ª Cia/11º Batalhão, na cidade de Sumé.

Durante o curso foram ministradas 50 disciplinas, totalizando 1.256 horas-aula, tendo as atividades pedagógicas sido encerradas no último dia 27 de novembro.

O vice-prefeito Éden Duarte foi o paraninfo da turma e também representou o Poder Executivo Municipal. Ele destacou a importância da Prefeitura de Sumé para que o município sediasse pela primeira vez na história o curso de formação de oficiais da PM e da parceria mantida entre as duas instituições.

Éden revelou que está cobrando das autoridades para que parte dos novos soldados possam continuar atuando na região do Cariri, melhorando assim o contingente de policiais.

Após a solenidade no Netão, os novos soldados da Polícia Militar da Paraíba se confraternizaram no baile de formatura com familiares, amigos e convidados.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar