Esportes

Pogba irá ao United e será jogador mais caro da história, diz jornal

pogbajuventuscomemoracao2016getty-300x195 Pogba irá ao United e será jogador mais caro da história, diz jornal

Paulo Pogba jogará no Manchester United e por um valor que determina novo recorde em transferências no futebol. Quem crava a informação é o jornal francês L’Equipe, informando que o acordo entre jogador, os Red Devils e a Juventus já está fechado. O astronômico valor chega ao número de 120 milhões de euros (R$ 429 milhões) e ultrapassa os 100 milhões pagos pelo Real Madrid ao Tottenham pelo galês Gareth Bale em 2013.

As três partes envolvidas na negociação concordaram com todos os termos da transferência nessa quarta-feira, e assim, o meia francês voltará ao Old Trafford, para o clube em que iniciou sua carreira profissional.

O L’Equipe ainda informa que existem pequenos detalhes a ser definidos no negócio, mas que o acordo já está fechado e que Pogba deve desembarcar na Inglaterra nos próximos dias.

Pogba foi jogador das divisões inferiores do Le Havre, da França, e acabou acertando sua ida para o Manchester United em 2009, aos 16 anos. Estreou profissionalmente pelos Red Devils, mas fez apenas 7 partidas entre 2011 e 2012, ano em que se transferiu para a Juventus.

terra

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar