Destaques

Acidente envolvendo pau de arara deixa várias pessoas feridas e uma vítima fatal

CARRO-300x156 Acidente envolvendo pau de arara deixa várias pessoas feridas e uma vítima fatal

Um grave acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (25) no km 4 da Avenida Conselheiro Oliveira Neto, no bairro Caxixola, nas proximidades do Aeroporto em Serra Talhada, com um caminhão (Pau de Arara) com pessoas da zona rural.

O pneu teria estourado e o carro virou depois do acostamento da pista na PE-390 nas proximidades do Aeroporto . Algumas pessoas feridas chorando no chão, outras bem machucadas, entre elas idosos. O mais lamentável é que um adolescente identificado como: Ronielson Pereira de Souza, de 14 anos, aluno da Escola Solidônio Leite, morreu no local, ao bater o rosto na parte de cima da capotaria.

Segundo informações, o caminhão pau de arara transportava alunos do município e passageiros que iam em direção as comunidades Bode, Arara e Malhada Grande. A notícia mais recente é de que acabou de morrer, no Hospam, mais uma vítima do acidente, uma senhora de nome Nicinha.

Neste momento vários feridos estão sendo socorridos no Hospam.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar