Política

Batinga afirma ser da cota de Cartaxo e não tem pretensão em assumir ALPB

CARLOS-BATINGA-300x225 Batinga afirma ser da cota de Cartaxo e não tem pretensão em assumir ALPB

O engenheiro Carlos Batinga (PSC) garantiu hoje que sua nomeação como novo superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa se deu por convite e na cota pessoal do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), descartando a hipótese de acordo partidário com sua legenda: “Estou na cota pessoal do prefeito Luciano Cartaxo que queria dar uma resposta melhor às questões de mobilidade urbana. Não tenho nenhuma vinculação com o partido no tocante a este cargo”, declarou em entrevista à Rádio CBN João Pessoa.

Já na segunda-feira, 23, Batinga e sua equipe devem entregar ao prefeito um projeto com intervenções para melhorar a fluidez no trânsito na capital: “Queremos melhorar, sobretudo, a mobilidade humana”, filosofou.

Batinga, que é primeiro suplente de deputado na Assembleia Legislativa, descartou a possibilidade de chegar ao mandato e disse que não tem interesse em voltar ao legislativo estadual sem a titularidade do mandato: Eu não tenho interesse de estar na Assembleia Legislativa como suplente. Se surgisse uma vaga, eu me licenciaria para continuar no cargo que assumi na Semob”.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar