Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta de uma hora da manhã, mais um banco foi explodido na Paraíba. Desta vez, o alvo dos bandidos foi o Banco do Brasil de Serra Branca/PB, no Cariri Paraibano.
Cerca de 20 homens fortemente armados chegaram à cidade, cercaram a Companhia da Polícia Militar e várias outras partes da cidade para inibir a ação policial, enquanto outros, seguiram para o centro da cidade e explodiram a parte interna da agência do Banco do Brasil. Eles também atiraram na porta de vidro da loja de Inaldo Fotografia que também fica no centro da cidade e em alguns carros de populares.
Segundo o Tenente Igor, o cofre principal da agência do Banco do Brasil foi explodido com dinamites, mais só após a chegada da perícia vai poder ser constatado se o dinheiro foi levado ou não.
De acordo com informações, os bandidos estavam fortemente armados e explodiram a parte interna do banco do Brasil. Teve muitos tiros durante a ação. Há informações que os bandidos fugiram levando 5 reféns e espalhando ainda grampos nas estradas para dificultar uma perseguição policial.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os bandidos fugiram no sentido Campina Grande, queimando um dos veículos da fuga na entrada do sítio Feijão, Zona Rural de Serra Branca.
Grampos foram espalhados na BR 412 próximo à entrada das cidades de Sumé, São João do Cariri e na PB que dá acesso a cidade de Coxixola.
Um total de 05 viaturas ficaram impossibilitadas de chegar até a cidade para reforçar o policiamento por estarem com seus pneus furados.
A polícia isolou a agência e aguardam perícia.
Informações: Edna Amorim/Emanuel Alysson