DestaquesPolítica

Enquete: Ana Lorena e Conrado lideram rejeição dos eleitores

grafico-Copy Enquete: Ana Lorena e Conrado lideram rejeição dos eleitoresHá  aproximadamente 10 meses das próximas eleições municipais, uma enquete divulgada nesta sexta-feira (27), aponta um nível alto de rejeição entre os políticos mais cotados como possíveis candidatos dos grupos de situação e oposição em 2016.

A enquete foi realizada na Rádio Monteiro FM de Monteiro, durante toda semana com a seguinte pergunta, “em qual desses possíveis candidatos você não votaria de jeito nenhum  para prefeito de Monteiro? “

Entre os ouvintes que participaram por telefone e em entrevistas nas ruas Ana Lorena e Conrado obtiveram a maior rejeição na enquete. Ana Lorena 32%, Conrado 20%, Doutora Lourdinha 18%, Cajó Menezes 12%, Paulo Sergio 10% e Carlos Batinga 8%.

Os pré-candidatos com os menores índices de rejeição foi Carlos Batinga com 8% e o vereador Paulo Sérgio com 10%.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar