DestaquesPolítica

Pré-candidato a prefeito de Monteiro Paulo Sergio vence enquete com 45% dos votos

paulo-sergio-presidencia1-300x171 Pré-candidato a prefeito de Monteiro Paulo Sergio vence enquete com 45% dos votos

A Rádio Monteiro FM realizou, durante toda semana, mais uma enquete visando as eleições de 2016 em Monteiro com a seguinte pergunta, quem estaria mais preparado para administrar o município de Monteiro. Seis nomes participaram da enquete.

Juraci Conrado, que foi o primeiro a lançar o nome como pré-candidato a prefeito de Monteiro obteve 12%, que foi derrotado nas ultimas eleições para atual prefeita, Ednacé Henrique. Já os pré-candidatos do governo escolhido pelo grupo da atual prefeita Ednacé Henrique, para sucedê-la na disputa pelo pleito de 2016, obtiveram as seguintes votos, Cajo Menezes 3%, Ana Lorena vereadora e secretária de Saúde do município teve apenas 1%, e a ex prefeita de Monteiro Lourdinha Aragão teve 7%, já o ex-prefeito de Monteiro Carlos Batinga, atual secretário da SEMOB (SUPERINTENDÊNCIA EXECUTIVA DE MOBILIDADE URBANA DE JOÃO PESSOA ), obteve 32% dos votos, já o vereador mais bem votados nas ultimas eleições Paulo Sergio, liderou a opinião publica da população Monteirense e disparou na frente com 45% da opinião da população, como o gestor mais capacitado para administrar Monteiro nas próximas eleições.

A pouco menos de um ano para eleições municipais de Monteiro, o cenário politico começá a esquentar, com muitas especulações não se sabe ainda quem realmente será os candidatos, mas o vereador Paulo Sergio começa ganhar destaque e se apresentar como um dos postulantes ao executivo Monteirense.

O resultado da enquete se encontra disponível no site www.monteirofm.com.br

MONTEIRO-FM-300x225 Pré-candidato a prefeito de Monteiro Paulo Sergio vence enquete com 45% dos votos

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar