Cidades

1º Dia da TEAR Campus Monteiro

abertura-300x198 1º Dia da TEAR Campus Monteiro

Depois da abertura do evento (15/12, 18:00h) pelo Magnifico Reitor Cícero Nicácio, o Grupo de Teatro Cabe na Sacola do IFPB Campus João Pessoa apresentou o espetáculo “Negra Sou!”, que traz como temática o preconceito de cor. Com cenas que faz alusão a importantes episódios históricos brasileiro, a saber, a revolta das chibatas e o regime militar.

O espetáculo se alterna entre a opressão e a aceitação da identidade negra. Com um tom dramáticoimage_mini 1º Dia da TEAR Campus Monteiro e festivo, utilizando músicas ao vivo, os atores tratam seriamente de dilemas humanos e preconceitos sociais tão recorrentes a atualidade.

Em seguida teve a apresentação do grupo Jerimum Jazz da Escola de Música da UFRN, com o estilo musical associado ao jazz, muito popular entre os anos 20 a 40 no EUA. Depois veio o Grupec e para encerra a primeira noite da TEAR a Multif-Band do IFPB campus Monteiro, formada pelos professores Cyran Costa Carneiro da Cunha, Lidio Roque da Silva, Johnimage_mini 1º Dia da TEAR Campus Monteiro Fidja Gomes, Marlon Barros, Chistian Alberto Weik.

https://www.facebook.com/tearifpb/

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar