CidadesDestaques

4º e último dia da TEAR Campus Monteiro

livro2-300x199 4º e último dia da TEAR Campus MonteiroNo quarto e último dia da Semana de Tecnologia e Arte – TEAR (18/12) ocorreram apresentações de trabalho de extensão e pesquisa dos alunos do integrado de música e suporte e manutenção em informática e do curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, apresentação musical, mesa redonda, com a Pró-Reitora, professora Vania Medeiros e lançamento do livro “Caderneta de Fiado”, do escritor Efigênio Moura. Teve também resultado da Feira de Conhecimento, no qual ficou no primeiro lugar o tema “Câncer, a luta pela Vida!”, no segundo lugar ficou para o tema “Corrupção e o jeitinho brasileiro”, e no terceiro lugar ficou para o tema “Aprendendo com a robótica.”

A Semana de Tecnologia e Arte (TEAR) está na sua segunda edição, e é composta por uma programação de oficinas de músicas, sarau poético, teatro, concurso de fotografia, apresentações de trabalhos, mesa redonda, palestras e lançamento de livro, a TEAR é um importante momento de aprendizado, espaço privilegiado para reflexões e discussões sobre as atividades em desenvolvimento e o cotidiano da nossa instituição.

O evento, este ano com o apoio da PROEXT através do Edital PROEVEXT-2015, acontece sempre no final do ano, configurando-se como a mais importante atividade sócio educacional, tecnológico e cultural da cidade de Monteiro, e um dos mais concorrido do IFPB.

  image_mini 4º e último dia da TEAR Campus Monteiro image_mini 4º e último dia da TEAR Campus Monteiro image_mini 4º e último dia da TEAR Campus Monteiro

Veja as fotos: https://goo.gl/ivTi6K

*Ascom campus Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar