DestaquesPolicial

Acidente com veículo é registrado na tarde deste domingo na zona rural de Monteiro

estrada_sume_cordeiro-300x175 Acidente com veículo é registrado na tarde deste domingo na zona rural de Monteiro

Um grave acidente ocorreu na tarde deste domingo dia ( 13) na zona rural do município de Monteiro.  Segundo informações um veículo que vinha sentido sitio Tamanduá  a  Monteiro, quando apresentou problemas mecânicos  na direção, levando o condutor a  perder o controle,  em seguida causando o acidente chegando acapotar o veículo.

Segundo informações colhidas pela nossa redação do PIPOCO,  no veículo vinha uma família com quatro pessoas, entre elas um bebe de dois meses de idade, que saiu ileso do acidente,  os outros  ocupantes tiveram apenas   ferimentos leves.

O SAMU foi acionado e compareceu ao local prestando os primeiros  socorros, as vitimas  foram encaminhados para o Hospital Regional de Monteiro ,em seguida liberadas e passam bem.

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar