Destaques

Atividades do ano letivo de escola Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro é encerrada com grande festa

12369265_935340466546787_2441752125508070113_n-300x200 Atividades do ano letivo de escola Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro é encerrada com grande festa

Na noite desta sexta- feira  (11), a Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador, realizou no Clube Municipal de  São Sebastião do Umbuzeiro, a formatura e a colação de grau dos Doutores do ABC, evento esse que encerrou as atividades do ano letivo. Participaram da solenidade autoridades, educadores, familiares dos formandos e amigos.

Entre as estrelas da noite estava a pequena Larissa Araújo Bezerra, que foi Juramentista, diga-se de passagem, cumpriu com a missão com muita responsabilidade. Onde todos que  estava presente ficaram atentos a cada passo do pequena Lalá como é conhecida. Uma festa que vai ficar na historia da educação do município.

BLOG DODIDI

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar