DestaquesParaíba

CAGEPA: Consumidor vai pagar mais caro por menos água na Paraíba

cagepa02-300x204 CAGEPA: Consumidor vai pagar mais caro por menos água na Paraíba

Em dezenas de municípios da Paraíba, a Cagepa vem racionando a distribuição de água. O caso, por exemplo, de alguns municípios do Cariri paraibano, onde os consumidores têm água em suas torneiras por sinal  de péssima qualidade por apenas um ou dois  dias da semana. Com a redução do volume de água oferecido à população, a empresa vai reduzir suas tarifas. ERRADO, pelo contrário, vai aumentar.

Ou seja, com o novo reajuste, o consumidor vai pagar mais caro por menos água nas torneiras. É o que prevê a audiência pública marcada pela Cagepa para às 14 h do próximo dia 10, quando a empresa irá apresentar os índices propostas de aumento das contas de água e esgotos nos municípios onde tem a concessão de distribuição d’água.

A convocação foi, inclusive, publicada no Diário Oficial do Estado.

O PIPOCO

 

Confira Publicação:

João Pessoa, 29 de outubro de 2015.

LICITAÇÕES – EXTRATOS – LICENÇAS – TERMOS – ATAS

Companhia de Água e

Esgotos do Estado da Paraíba

EDITAL E AVISO

COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DA PARAÍBA – CAGEPA

CNPJ 09.123.654/0001- 87

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2015

A COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DA PARAÍBA – CAGEPA, com sede nesta Capital, em atendimento à Lei Estadual Nº 8.767 de 15/04/2009, comunica aos usuários e demais interessados, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA , com o objetivo de dar conhecimento e fundamentar proposta de reajuste das tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios do Estado da Paraíba em que é responsável pela operação dos sistemas, a vigorar a partir da sua aprovação pela Agência de Regulação do Estado da Paraíba – ARPB.

Local: Auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP

Endereço: Feliciano Cirne, nº 50 – Bairro de Jaguaribe – João Pessoa (PB).

Data e horário: 10 de dezembro de 2015 – às 14 h 00min.

Os interessados em participar deste debate na referida Audiência Pública, deverão se inscrever até 48 horas antes do seu início, através de uma das seguintes alternativas:

• Endereço eletrônico [email protected] , informando: nome, telefone de contato, nº do RG e empresa /órgão ao qual pertence, se for o caso;

• Telefone (83) 3218.1309 no horário das 08h00min as 11h00min e das 14h00min as 17h00min de segunda a sexta-feira.

A Diretoria

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar